jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

5º GBM inicia campanha de doação de sangue em Ilhéus

Cerca de 100 profissionais de segurança do CBM, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Guarda Municipal e do Corpo de Salva-Vidas de Ilhéus foram até o centro de coleta e fizeram a doação.

A busca em aumentar os número de bolsas do Banco de Sangue de Ilhéus e conscientizar a população do sul da Bahia para que continuem ajudando com doações sangue fizeram as equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Ilhéus) darem início, nesta quarta-feira (16), a campanha ‘Junho Vermelho’. Forças de segurança federais e municipais também participam do projeto.

Segundo contou o comandante da unidade, tenente-coronel Ednei Silva Factum Anjos, a alta demanda por bolsas de sangue, devido ao aumento de acidentes nas estradas durante o período de junho, fez com que a unidade se unisse ao hemocentro.

“Já fazíamos essas doações ao longo dos anos e, por conta desses dados de acidentes e da baixa no recebimento de sangue devido a pandemia, resolvemos reforçar a campanha e convidar os colegas das outras forças para que possamos ajudar”, contou.

Cerca de 100 profissionais de segurança do CBM, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Guarda Municipal e do Corpo de Salva-Vidas de Ilhéus foram até o centro de coleta e fizeram a doação. Cada bolsa comporta 450 mililitros de sangue e pode ajudar a salvar até três vidas.

“Fico feliz em saber que a nossa iniciativa já está dando bons resultados, pois a população já começou a aderir. Continuaremos com a campanha até o final de junho e, os cidadãos dos municípios atendidos pela unidade também estão convidados para participar”, finalizou.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx