jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Hotel Jardim Atlântico vai demitir 96 funcionários

A decisão dos empresários tem como finalidade preservar a sustentabilidade da empresa, promovendo o retorno dos funcionários assim que voltarem as atividades.

Preocupados com a incerteza nos rumos da economia, que decretou colapso para a cadeia do turismo, a direção do Hotel Jardim Atlântico Beach Resort (Hotel Mar Aberto e CR Machado Restaurante) colocou 96 funcionários em aviso-prévio. O empreendimento se encontra desde o dia 25 de março paralisado, sem qualquer previsão para retomar as atividades empresariais.

Dentre os fatores determinantes para a tomada drástica da decisão, os empresários ressaltam a ausência de apoio representativo por parte do governo, de forma que assuma as despesas da folha de pagamento e seus altos encargos. A medida visa proteger a sustentabilidade da empresa, que espera gerar novos empregos assim que a crise provocada pela pandemia do Coronavírus permita.

A intenção dos empresários é, assim que for possível retomar as atividades, convidar os colaboradores agora demitidos para voltarem às suas funções. No comunicado, os empresários ressaltam que os trabalhadores receberão as verbas rescisórias devidas, juntamente com o valores depositados no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de se inscreverem no seguro-desemprego para garantir a subsistência.

Os empresários lamentam a crise mundial por conta da disseminação do “corona vírus”, combatido com o isolamento social imposto como medida restritiva para enfrentamento da doença, que atingiu de maneira desastrosa o ramo do turismo e da hotelaria. Voos cancelados e transporte público rodoviário suspenso inviabilizaram o movimento de translocação de pessoas, que estão proibidas de se aglomerar. Por conta desta situação as reservas foram canceladas ou adiadas, deixando sem previsão de receita para cobrir as despesas correntes no futuro próximo.

Segundo os empresários, o Jardim Atlântico Beach Resort, desde o início da sua história tem como objetivo entregar a seus clientes, serviços e produtos de excelência em hotelaria e gastronomia, gerar emprego e renda ao município de Ilhéus, como também parcerias de sucesso com diversas partes interessadas na grande cadeia do turismo ilheense.

E continuam: Ao longo dos anos, nossos colaboradores tornaram-se nosso maior patrimônio, reconhecidos por nós e por nossos clientes. Sempre priorizamos a retenção e desenvolvimento de talentos, preferencialmente os locais, ofertando treinamentos, capacitações e condições de trabalho dignas.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx