Na manhã de ontem dia 09, as guarnições da Distritos Ordinária e PETO, em incursão pela Vila Nazaré, receberam uma denúncia de que existia um grupo fortemente armado e acampado em uma mata atrás de uma pedreira.
Ao chegar no local, as guarnições foram recebidas a tiros, sendo necessária a resposta pela injusta agressão. Alguns elementos conseguiram evadir e após o revide, uma pessoa do sexo feminino foi encontrada ao chão com uma pistola de aço inoxidável e com uma mochila preta nas costas.
Após a busca pessoal na cidadã, foram encontrados, dentro da mochila, um caderno de contabilidade de vendas de drogas e certa quantidade de drogas. Ao fazer a busca pelo perímetro do acampamento foi encontrado ao solo um relógio de cor dourada, uma carteira contendo documentações, munições, uma Submetralhadora e um Revólver Cal. 32, ambos com a numeração raspada.
A resistente foi levada para o HRCC para cuidados médicos, logo depois será conduzida para o Departamento de Polícia. E o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Ilhéus para adoção das medidas cabíveis.
𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐃𝐔𝐙𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐇𝐑𝐂𝐂:
☑️ B. S. F., 20 anos
𝐌𝐀𝐓𝐄𝐑𝐈𝐀𝐋 𝐀𝐏𝐑𝐄𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐎:
☑️01 Submetralhadora;
☑️01 Revolver .32;
☑️01 Pistola inox;
☑️01 Relógio dourado;
☑️01 Mochila com drogas ilícitas;
☑️01 Caderno de contabilidade das vendas;
☑️Munições das referidas armas
☑️01 Cardeira com documentos em nome de C. O.
FONTE: ASCOM 70ª CIPM
Comentar