Política

A incompetência tamanho “G” de Geraldo Magela

O governo Marão e o causador de problema (Tamanho G).

Aquele contador de causo, professor de história sem turma, que chegou com “status” de salvar a saúde de Ilhéus, nada mais é do que uma fraude de administrador.
A incompetência já experimentada por municípios como Itabuna e Teixeira de Freitas que deixaram marcas profundas nas administrações.


(Blog do Thame em 2012)

Pois bem, hoje em Ilhéus apesar de todo investimento conjunto do governo do estado não estamos vendo garantia de sucesso nas ações que chegam a população, afinal de contas “uma casa nova” não faz resultados sem uma ação efetiva para população.
Nas Rede Sociais todos os dias são uma avalanche de denúncias que vão da falta de internet passa por falta de profissionais e falta de exames e procedimentos disponíveis a população.
A falta de medicamentos, insumos e material de curativo é fato corriqueiro, o desgaste do prefeito agora esta na porta das unidades recém reformadas ou construídas são “Live” de pessoas que comemoraram a estrutura mas que hoje ver que nada mudou, as denuncias dos últimos meses são todas na saúde.

São pedaladas, falta de recolhimento de lixo e atos de improbidade, todos saindo da secretária de Saúde, se Marão pensa em reeleição deve ter um olhar mais de perto para a saúde pois as coisas são visivelmente propositais.

Quem indicou “G”

BREVE HISTÓRICO DIRETO DO  ILHEUS.NET
Magela já teve os bens bloqueados pela justiça por cometimento de improbidade administrativa por suspeita de irregularidades em processo licitatório no caso de construção do Centro de Hemodiálise em Teixeira de Freitas2010 foi acusado de deixar um rombo milionário nas contas da Prefeitura de Teixeira de Freitas 2012 foi denunciado ao TCM pela BS Equipamentos Industria e Comercio Ltda.2012 virou réu em uma ação de improbidade administrativa onde foi acusado de desviar 2,5 milhões na gestão de Azevedo.https://osollo.com.br/teixeira-justica-decreta-bloqueio-dos-bens-do-prefeito-de-empresa-e-de-ex-secretarios/http://www.pimenta.blog.br/2010/12/30/aparecido-sobre-magela-ele-perdeu-a-oportunidade-de-sair-com-dignidade/http://www.tcm.ba.gov.br/agenda-post/pauta-para-a-47a-sessao-ordinaria-5/ processo nº 09057-12 – Denúncia referente à Prefeitura Municipal de ITABUNA. Gestor/Denunciado: Sr. Geraldo Magela Ribeiro. Denunciante: BS Equipamentos Industria e Comercio Ltda.http://tomribeiro.blog.br/capitao-azevedo-vira-reu-em-acao-civil-por-sumico-de-r-25-mi-na-saude/Fotos: Blog do Thame       

Compartilhe essa notícia

Parceiros