jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

A juventude precisa ser ouvida de verdade em Ilhéus afirma Makrisi

Vereador Makrisi

Desde 2017 Makrisi fez melhorias na Lei que criou o conselho da juventude e pediu aos responsáveis na prefeitura para que garantisse esse direito aos jovens de nossa cidade. Com o conselho ativo, as juventudes poderão debater os seus problemas, apontar quais são suas prioridades e ajudar a gestão criar caminhos que tornem a vida dos jovens melhor em Ilhéus.

Atualmente a cidade não oferece boas oportunidades do primeiro emprego, assim como também tem escolas sem boas condições estruturais, quadras inacabadas, falta praças dignas entre outros problemas.

Para o ano de 2020 o vereador Makrisi colocou no orçamento do município recurso para realizar o festival da juventude, para ampliar e melhorar os equipamentos da banda musical da escola EMTA, para requalificar praças, mas infelizmente a prefeitura não cumpriu com estas obrigações.

“O orçamento para 2021 já está na câmara, novamente não trouxe propostas claras para a juventude, vou colocar as minhas emendas pensando nas juventudes mais uma vez, espero que a próxima gestão tenha um olhar de verdade para nossos jovens.” Afirmou Makrisi

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx