jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

ACM Neto diz que DEM votará contra PEC do voto impresso

Posição do DEM pode afastar possível aliança entre ACM Neto e Bolsonaro em 2022.

O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que a bancada do partido na Câmara será orientada a votar contra a PEC do voto impresso, que deverá ser votada no plenário nesta terça-feira, 10. A medida vai de encontro com as ideias do Presidente Bolsonaro, com quem Neto vinha articulando uma possível aliança.

“É óbvio que deputados podem pensar de maneira distinta e haverá divisões internas, mas a orientação do DEM (que conta com 27 deputados) é contra o voto impresso, entendendo que neste momento a matéria traz muito mais insegurança ao sistema eleitoral, e eu diria que até risco à democracia, do que qualquer outra coisa”, afirma à coluna Painel.

O democrata minimizou ainda o desfile de blindados em frente ao Palácio do Planalto, que muitos especulam ser uma demonstração de força e intimidação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para pressionar pela aprovação da PEC.

“É um desfile completamente sem sentido, mas que não tem nenhuma força intimidatória sobre o Congresso Nacional ou as lideranças políticas do país”, pontuou. A PEC precisa de 308 votos para ser aprovada, cenário que os líderes partidários veem como improvável. [A Tarde]

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx