jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Alessandro Santana é eleito reitor da UESC

Eleição na Uesc define Alessandro Santana como primeiro colocado com 1.179 votos.

Passado um dia inteiro de votação na Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz) ontem (26), está definida a lista tríplice para o governador Rui Costa escolher o novo reitor. O pró-reitor de Graduação Alessandro Santana, representando a Chapa 1, é o primeiro colocado. Em segundo lugar, o professor Cristiano Bahia, que encabeça a Chapa 2. Logrou a terceira posição a Chapa 4, liderada pelo docente Pedro Marinho, enquanto o quarto lugar ficou com o também professor Guilhardes Júnior, à frente da Chapa 3.

O resultado leva em consideração a paridade entre os eleitores, ou seja, cada categoria representa aproximadamente 33% na conta final. São em torno de 1600 professores, 700 servidores técnico-administrativos e oito mil estudantes.

O pleito contou com 8.307 votos válidos. Deste total, o grupo de Alessandro Santana foi escolhido por 1.179. A chapa de Cristiano Bahia recebeu 1.251 “sim”. Por sua vez, a campanha de Guilhardes Júnior foi confirmada por 494 votantes. O candidato Pedro Marinho, por fim, teve o nome referendado por 744. Entre brancos e nulos, 41.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx