jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Alunos da Uesc premiados em exposição nacional de Comunicação

Alunos premiados exibem os troféus ao lado de colegas e da professora Rita Virgínia Argollo, coordenadora do curso de Comunicação Social

Trabalhos assinados por alunos do curso de Comunicação Social da Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz) foram premiados na edição nacional de 2019 do Intercom – o maior evento da área no Brasil e um dos maiores da América Latina. Realizada no Pará, entre 02 e 08 de setembro, a Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), etapa voltada para o audiovisual, teve como vencedoras produções em curta-metragem, documentários e animação.

Foram laureados os estudantes Florisval Elias Santos Neto, Lumma Maynart, Érica Maria Santos da Silva e Dayanna Monstans de França, em trabalhos conjuntos cuja equipe será melhor relatada em seguida. À frente das conquistas, num reconhecimento ao que aprenderam com os mestres deles, os estudantes fizeram questão de frisar os nomes dos professores Betânia Villas Bôas Barreto, Joliane Olschowsky, Nane Albuquerque, Roberto Pazos e Rodrigo Bomfim. Vamos aos detalhes das produções, orgulhosamente apresentadas pelos futuros comunicólogos.

Concorrendo na categoria ficção em vídeo, prêmio para o curta-metragem “Ipupiara: o chamado das águas”, do aluno Florisval Elias Santos Neto, de 24 anos, natural de Serra Grande (distrito de Uruçuca). É um vídeo sobre a lenda do “nego d’água”, mostrado sob uma perspectiva socioambiental. “Eu não consigo mensurar o quão feliz estou por ter levado esse prêmio, foram meses de trabalho, editando, escrevendo e ensaiando pra conseguir levar um pouco da minha comunidade pro Brasil, e deu certo”, celebra o estudante.

No 7º semestre do curso, ele está visivelmente animado com as perspectivas abertas ao colocar em prática o que aprende na estrada da “sétima arte”. “Eu sempre quis ser diretor e o cinema sempre foi uma veia que corria em mim. Esse curta é sobre minha comunidade, e a necessidade de manter viva a tradição do contador de causos; eu fui somente uma célula na construção do ser imenso que é ‘Ipupiara’ e só consigo ser grato a todas as outras células que se juntaram pra que todo esse sonho pudesse se realizar”, declara, grato, citando professores e amigos.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx