jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Alvará de funcionamento do setor de varejo em Ilhéus tem valor cinco vezes maior que Itabuna

Lamentavelmente, a carga tributária municipal, uma das mais altas da Bahia.

O nosso setor, o produtivo, é um dos grandes responsáveis pela geração de emprego, renda e receitas em Ilhéus.
Mas infelizmente esse potencial não vem sendo aproveitado na cidade, com um ambiente mais favorável para os negócios, estímulos para a ampliação da produção, a geração de novas empresas, a atração de investimentos e a oferta de produtos e serviços a preços mais acessíveis a população. Quanto maior a carga tributária, maior é o nosso custo de sobrevivência e consequentemente menor a capacidade de investimentos do setor.

Lamentavelmente, a carga tributária municipal, uma das mais altas da Bahia, e que continua subindo, acompanhando o gasto público, não se alinha à eficiência na aplicação desses mesmos recursos.

Precisamos pensar e agir em direção ao desenvolvimento sustentável em Ilhéus e que depende, fundamentalmente, da criação de condições favoráveis ao investimento na atividade produtiva na cidade.

Um ambiente no qual a nossa carga tributária onera a produção, acaba afetando também o poder de compra dos clientes e o desenvolvimento da cidade.

A nossa CDL inclusive se mantém ativa neste tipo de pensamento e questionando continuamente o setor público tanto a estes impostos quanto no retorno dessas taxas. E não é de hoje. Assim como nesta gestão, as anteriores vivenciaram ainda mais essa luta.

E na maioria das vezes, o setor público desvia suas atitudes no enfrentamento desse problema, que não é um complicador limitado ao nosso setor, mas um problema que atinge indiretamente a todos na cidade.

Daí a importância de nos juntarmos, nos unirmos de verdade, e cobrarmos posicionamentos sobre os motivos de taxas tão altas.

Se não, infelizmente, os boletos chegarão, mais altos, e continuaremos falando sobre a mesma situação.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx