jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

APLB realiza em Ilhéus o XV Conselho Sindical da Região Cacaueira

Na programação da tarde, o Conselho discutirá a questão dos precatórios do FUNDEF (novo Fundeb).

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia está realizando durante todo o dia de hoje (29) o XV Conselho Sindical da Região Cacaueira. O evento acontece na sede da APPI/APLB, no Malhado, em Ilhéus. Participaram da mesa o coordenador geral da APLB Sindicato, Rui Oliveira, a diretora regional, Rute Menezes, o presidente da APPI, Osman Nogueira, a secretária intermunicipal do sindicato e vereadora, Enilda Mendonça, o professor da UESC, Wenceslau Jr., além dos advogados Iruman Contreiras e José Vanderlei Veras.

 O tema de abertura tratou da Conjuntura Educacional Nacional, Estadual e Local, além da Educação da Política. “Mais do que nunca precisamos falar de política para saber argumentar e nos proteger de práticas que atingem nossa categoria, diretamente e cotidianamente, como a elaboração de políticas públicas e reformas como a da Previdência”, afirmou Enilda Mendonça. 
Na programação da tarde, o Conselho discutirá a questão dos precatórios do FUNDEF (novo Fundeb). Também haverá exposição e apresentação dos Planos de Trabalho dos Diretores de Delegacias, informes sobre URV/Reclassificação/Piso Nacional (rede estadual), Planos de Ação, Regularização com Recomposição dos cargos em vacância nas Delegacias Regionais e Núcleos e a definição da data do próximo Conselho e cidade a sediá-lo.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx