jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Após trocar Ilhéus por Maceió, leia o que a MSC SEAVIEW disse em nota sobre a opção por Maceió

A capital alagoana ganhou destaque na nova temporada dos navios no Brasil, substituindo a cidade de Ilhéus (Bahia) nos roteiros nacionais.

Com o MSC Seaview, a companhia oferecerá, pela primeira vez, embarques regulares de passageiros em Maceió. O navio é o maior da temporada no Brasil, com capacidade para 6744 pessoas, entre passageiros e tripulantes. A capital alagoana ganhou destaque na nova temporada dos navios no Brasil, substituindo a cidade de Ilhéus (Bahia) nos roteiros nacionais.

Após fazer a opção por Maceió, retirando Ilhéus de sua rota, a empresa MSC Seaview lançou uma nota à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Em nota à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), a MSC afirma que a escolha por Maceió se deu pelos atrativos da cidade e pela relação em conjunto com o governo do Estado. “Maceió tem um grande apelo turístico, cenários deslumbrantes e belezas naturais que nos permitem aprimorar ainda mais os nossos roteiros e o programa de excursões oferecidos aos nossos hóspedes. A MSC sempre está em busca de novos roteiros e, para incluir a cidade de Maceió como destino regular do Seaview, temos trabalho em conjunto com governo do Estado, através da Secretaria de Turismo”, afirmou a empresa.

A pergunta que fica é, se Ilhéus não tem potencial turístico, belezas naturais e cenários deslumbrantes? Sabemos que temos sim, o problema é o trabalho em conjunto com os governos que tem dificultado nosso avanço no turismo. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx