jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

APPI/APLB – A luta não pode parar!

APPI/APLB - A luta não pode parar!

Em um governo autoritário e conservador, quem sempre paga o prejuízo é a classe trabalhadora. A perversidade sem limite promovida pelo governo Bolsonaro está imposta nas reformas que propõe, aprofundando as injustiças e lançando o País em abismo social e econômico.
O Brasil de hoje não combate desigualdades nem reduz privilégios. Oprime os mais pobres e amplia as diferenças. São vários “brasis” divididos num Brasil sem rumo.


A luta dos sindicatos para defender os interesses do trabalhador não tem sido fácil. Nós da APPI/APLB insistimos que a vitória só virá através da valorização da Educação.


Como diria Paulo Freire, “se a Educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.


Temos ido às ruas, protestando e trabalhando, firmemente, na construção de uma consciência crítica de que os rumos tomados até aqui pelo governo não podem continuar.


Também não pode continuar o desrespeito ao servidor público, como no lamentável exemplo ofertado pela Prefeitura de Ilhéus, ao afastar, sem o pagamento de direitos trabalhistas, servidores públicos com mais de 30 anos de serviços prestados ao município.


Por tudo isso, o nosso suor continuará a ser o combustível de transformação do Brasil. E de cada canto dele. A nossa voz não se calará. A nossa luta tem o DNA daqueles que arregaçam as mangas, todos os dias, para construir um Brasil melhor.


Osman Nogueira – Presidente da APPI

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx