jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Audiência Pública debate o futuro da Educação em Ilhéus

O debate acontece inserido na programação da Jornada Pedagógica, que reúne 1.800 servidores, entre docentes da Educação Infantil, Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Durante todo o dia de hoje (12), o Fórum Municipal de Educação realiza, em Ilhéus, uma Audiência Pública para debater o Plano Municipal de Educação. De acordo com o presidente do Fórum, professor Osman Nogueira, esta discussão já deveria ter sido feita em 2017. Mas, apesar do atraso, o debate acontece inserido na programação da Jornada Pedagógica, que reúne 1.800 servidores, entre docentes da Educação Infantil, Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e não docentes, profissionais que compõem a organização e a gestão da atividade nos estabelecimentos de Educação. Essa condição de todos os protagonistas reunidos amplia a possibilidade do debate.

“Aproveitamos a oportunidade em que todos os trabalhadores da rede municipal estão reunidos, para discutirmos, juntos, o futuro da educação de Ilhéus”, afirma Osman, que também é presidente da APPI/APLB regional. “São estas decisões que iremos tomar, que vão nortear as ações nos próximos anos”, acrescenta. Osman Nogueira lembra que Ilhéus possui um contexto diferenciado no país no que se refere à execução do Plano de Educação. “Temos 230 estratégias de desenvolvimento. Nas demais cidades brasileiras os planos contemplam 20 metas a serem alcançadas. Em Ilhéus, temos 22, duas a mais, portanto, considerando temas como saúde do trabalhador e educação no campo”, explica. A região rural de Ilhéus é bem extensa e de acordo com o Conselho Municipal de Educação exige políticas públicas próprias voltadas para atender o estudante interiorano.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx