jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Audiência Pública na Câmara trata sobre novo presídio em Ilhéus

Audiência Pública sobre novo presídio em Ilhéus. Foto: ASCOM - CMI

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizou uma audiência pública sobre o novo presídio em Ilhéus, na tarde desta quinta-feira (31), na Câmara Municipal. Segundo o conselho, a sociedade civil reagiu negativamente à decisão, alegando que a estrada BA-262 é naturalmente vocacionada para o Turismo Rural, que abriga a Estrada do Chocolate.

Em meados de outubro último, o tenente-coronel, Gustavo Henrique Dantas Rebouças, que é o diretor do Presídio Ariston Cardoso, informou da possibilidade de uma outra área situada na BR-415, Rodovia Jorge Amado, para a construção da nova unidade prisional. Além de Ilhéus, o equipamento continuará a atender aos municípios de Itacaré, Uruçuca, Una e Canavieiras.

Embora não tenha apresentado nenhum projeto conceitual do presídio, Rebouças destacou que o modelo a ser construído é o que há de mais moderno no País. Presentes na reunião pública, o vice-prefeito, José Nazal Soub; presidente da CDL, Valderico Júnior, representantes do Governo Municipal, OAB, vereadores, Trade de Turístico, Atil, membros do COMTUR e sociedade civil.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx