jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Autor do Requerimento, vereador César Porto celebra início da vacinação de policiais em Ilhéus

O requerimento nº 116/2021 de autoria do Sgt e vereador César Porto, beneficia todos os trabalhadores da segurança pública que atuam no município de Ilhéus.

O sargento e vereador César Porto (PSB) comemorou o início da vacinação de policiais contra o Coronavírus a partir desta quinta-feira (01/04/2021). O parlamentar havia sugerido ao governo municipal, no dia 10 de março, através de requerimento N° 116/2021, para que os trabalhadores da segurança pública que atuam no município de Ilhéus fossem colocados como prioridade da vacinação contra a Covid-19, dada a relevância do trabalho da categoria para toda sociedade. Serão imunizados, nesse momento, trabalhadores da segurança pública com mais de 50 anos.

“No dia 19 deste mês, fizemos o requerimento na Câmara de Vereadores para que o governo colocasse como prioridade a vacinação dos trabalhadores da segurança. Hoje ficamos felizes com a notícia de que policiais militares, civis, bombeiros, agentes penitenciários e guardas municipais serão vacinados contra o coronavírus (Covid-19) a partir desta quinta-feira (01) no 2º BEIC na Barra de Itaípe”, afirmou César Porto.

O parlamentar parabenizou o prefeito Mario Alexandre pela iniciativa e destacou o trabalho que vem sendo feito através da Secretaria de Saúde de Ilhéus. Com a vacinação que avança cada vez mais em nossa cidade e em todo o estado, a Bahia já é o terceiro estado, entre os 27 da federação, que mais vacinou no Brasil.

“Mais uma decisão acertada do prefeito Mario Alexandre através do Plano Municipal de Vacinação. Já que esses profissionais estão nas ruas trabalhando sem restrições desde o começa da pandemia. Ilhéus segue com vacinação acelerada.  E a Bahia já é o terceiro estado com o maior percentual da população vacinada e deve acelerar ainda mais. ”, destacou César Porto.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx