jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Bahia confirma primeiro caso do novo coronavírus

São seis casos registrados em São Paulo, um no Espírito Santo, um no Rio de Janeiro e um na Bahia.

A Bahia confirmou nesta sexta-feira (06) o primeiro caso do novo coronavírus. O fato foi divulgado pelo secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas, na sua rede social do Twitter.

“Comunico a confirmação do primeiro caso IMPORTADO do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia, nesta sexta-feira (6). Trata-se de uma mulher de 34 anos, residente na cidade de Feira de Santana, que retornou da Itália em 25 de fevereiro”, informou o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas através do Twitter.

Com esse caso confirmado, sobe para 9 o número de casos confirmados do novo coronavírus no país. São seis casos registrados em São Paulo, um no Espírito Santo, um no Rio de Janeiro e um na Bahia.

Na noite desta quinta-feira (05), O governo também anunciou que há o primeiro registro de transmissão dentro do país. As duas novas ocorrências em SP são de pessoas que tiveram a transmissão do vírus originada do primeiro caso confirmado do coronavírus no Brasil, um homem de 61 anos que tinha viajado à Itália.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx