jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Bahia está em estado de alerta pela variante Delta da Covid-19 e nova onda não é descartada

De acordo com a secretária, a Delta ainda não é predominante, mas ela tem um poder de contágio muito rápido e forte.

Nesta quarta-feira (22), a Bahia possui 14 casos confirmados e dois óbitos notificados pela variante Delta da Covid-19. Essa cepa que é ainda mais transmissível que a P.1, deixa o estado em situação de alerta e a secretária interina da Saúde, Tereza Paim, faz um alerta para população sobre a necessidade de continuar mantendo os cuidados.

“É um estado de alerta, por isso nós estamos continuando alertando a população. Nós não deixamos de ter o vírus presente, ele está presente, mas lembrar que 80% da população da Bahia, do que a gente pesquisa em termos de sequenciamento ainda é aquela P.1, a Gamma”, afirma.

De acordo com a secretária, a Delta ainda não é predominante, mas ela tem um poder de contágio muito rápido e forte, por isso, a barreira física, máscara e distanciamento social é muito importante. Além de afirmar, que o estado está preparado para uma possível nova onda da Covid-19.

“Estamos, sim, preparados, se uma nova onda vier, todos os leitos, aqueles 1.700, que nós estamos reconvocando para não Covid, virarem novamente sua atenção para Covid”, pontuou.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx