jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Bahia ganha 62 novos voos semanais; Ilhéus entre destinos

O cliente pode remarcar a viagem para o mesmo destino, utilizar o crédito para uma outra viagem ou solicitar o reembolso do valor pago.

Dentro do programa de incentivo do Governo do Estado, com redução do ICMS para o querosene de aviação, 62 novos voos semanais estão previstos para ser implantados na Bahia pelas companhias aéreas, a partir de março.  Destes, 37 são da Gol Linhas Aéreas; 12, da empresa VoePass Linhas Aéreas (antiga Passaredo); sete, da Latam; e seis da Azul Linhas Aéreas.

A partir de 18 de março, a Gol aumentará sua atuação regional no Salvador Bahia Airport. Além de incorporar destinos atualmente operados pela VoePass (Barreiras, Petrolina e Vitória da Conquista), serão inaugurados novos voos entre a capital, Ilhéus, Porto Segure, Aracaju e Maceió.

De Salvador para Ilhéus serão sete frequências semanais; sete também para Porto Seguro; cinco a mais para Petrolina; seis para Aracaju; e 12 para Maceió.

“A ampliação da malha aérea é fundamental para que mais turistas visitem os destinos baianos, e este pacote de incentivos possibilitou um aumento substancial na oferta de voos, somando 257 entre os já implantados e os que serão implantados a partir deste mês”, afirma o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

Também a partir de março a VoePass vai interligar Teixeira de Freitas (Extremo-sul da Bahia) a Salvador e a São Paulo (Congonhas), ambas as rotas com seis frequências semanais. Já a partir de abril, a novidade será a rota Salvador-Aracaju operada pela Azul, com seis frequências semanais.

Voos internacionais

A Latam também está ampliando o volume de voos no estado, com o aumento de quatro para 18 voos semanais na rota Porto Seguro-São Paulo (Congonhas) a partir de 29 de março, passando a operação a ser diária entre os destinos. Atualmente, a Latam já opera cerca de 450 voos semanais na Bahia, além dos internacionais, como o Salvador-Miami e Salvador-Buenos Aires.

“O investimento reflete a atenção permanente da Latam com as oportunidades na Bahia, onde a companhia mantém contrapartidas em acordo para a redução do ICMS sobre o combustível de aviação”, afirma a diretora de Relações Institucionais e Regulatório da companhia, Gislaine Rossetti.

Desde a implantação do programa de incentivo, em julho do ano passado, quando o Governo do Estado reduziu para 3% a alíquota mínima de ICMS sobre o querosene de aviação, 195 voos semanais já foram implantados na Bahia. Destes, 86 são da Azul, 59 da Gol e 50 da Latam. Somados aos novos voos que entram em operação, o total é de 257 novos voos.

(Fonte: Ascom/ Setur)

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx