jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Bahia – Governador autoriza eventos para até 100 pessoas

O toque de recolher passa a valer de 0h até as 5h em todo o estado. Já os shows e festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes, continuam proibidos até 23 de julho.

O toque de recolher na Bahia foi prorrogado até o dia 23 de julho com uma alteração: passa a valer de 0h até as 5h em todo o estado. A partir desta sexta-feira,09, além do toque de recolher, o decreto autoriza a realização de eventos e atividades com público até 100 pessoas.

Ainda segundo o novo decreto, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta, a partir do dia 15 de julho, os eventos com até 200 pessoas poderão ocorrer somente nos municípios integrantes de região de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 se mantenha, por cinco dias consecutivos, igual ou inferior a 60%.

De acordo com o governo, os shows e festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes, continuam proibidos até 23 de julho.

O decreto também determina que os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 23h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até 0h.

Os eventos desportivos coletivos e amadores estão autorizados, mas sem a presença de público. Já os espaços culturais como cinemas e teatros funcionarão obedecendo a limitação de 50% da capacidade do local.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx