jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Baianos são destaques nas Olimpíadas de Tóquio

Cinco atletas baianos conquistam medalhas nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: Globo Esporte.

Orgulho nacional! Os atletas baianos deram um show na edição 2020 das Olimpíadas de Tokyo. Das sete medalhas de ouro do Brasil nas olimpíadas, três foram conquistadas por baianos, como Ana Marcela (maratona aquática), Isaquias Queiroz (Canoagem) e Hebert Conceição (Boxe).

Além dos medalhistas de ouro, garantimos também uma comemorada medalha de prata com Beatriz Ferreira (Boxe feminino), que fez bonito na competição.

O grande desempenho de atletas da boa terra atiçou a criatividade dos baianos na internet, e os memes bem-humorados correram soltos na rede.

Os baianos ajudaram o Brasil a fechar as Olimpíadas de Tóquio neste domingo com a melhor posição da história no quadro de medalhas. Com sete ouros, seis pratas e oito bronzes (21 medalhas no total), o país ficou no 12° posto nos Jogos Olímpicos do Japão, subindo uma colocação em relação as olimpíadas do Rio em 2016, onde fechamos com 19 medalhas.

O sentimento de orgulho que invadiu o coração dos baianos com o desempenho dos nossos atletas durante as olimpíadas, serviu também de incentivo para que o Governador Rui Costa anunciasse à liberação de edital de R$ 1,2 milhão do Bolsa Esporte para os atletas do estado.

Que venha Paris! Os baianos estarão prontos para repetir o feito e dar ainda mais orgulho para todos nós!

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx