jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Barcelona doa coletes para mais seis escolinhas de Ilhéus

Em atividade desde 22 de fevereiro de 2018, o grupo realiza os treinos e jogos no Centro Social Urbano, na Barra, e no Savoia, com mulheres de 18 a 50 anos de idade.

O Barcelona S.A. segue com a campanha social de doação de coletes na cidade de Ilhéus, com o objetivo de fortalecer o trabalho desenvolvido pelas organizações esportivas. O diretor social José Maria visitou diversas escolinhas nas últimas semanas para fazer a entrega do material, contando com o apoio dos membros da Liga Ilheense de Futebol, o presidente Quincas Ribeiro e o diretor administrativo Ailton Veloso.

José Maria na entrega de coletes para a Associação Feminina Baleado das Antigas

Umas da organizações contempladas foi a Associação Feminina Baleado das Antigas (AFBA), coordenada por Vanessa Rodrigues. Em atividade desde 22 de fevereiro de 2018, o grupo realiza os treinos e jogos no Centro Social Urbano, na Barra, e no Savoia, com mulheres de 18 a 50 anos de idade. Vanessa ressalta que a ideia é trazer de volta um esporte que foi bastante presente na infância:

“Foi pensando nisso que tudo começou. E nós não tínhamos coletes algum, o que dificultava a visibilidade da divisão dos times. Agora que temos os coletes, estamos mais organizadas e muito feliz e gratas pela doação. Foi uma honra receber José Maria”, disse a treinadora.

O Barcelona também entregou 50 coletes para a Escolinha Nova Geração, no campo da Avenida Soares Lopes, em frente ao Cinema Santa Clara. O projeto conta com o trabalho de futebol do professor Goiabão.

Doação para a Escolinha Nova Geração

Na noite da última segunda-feira (23), a entrega de coletes foi coletiva. As escolinhas Racing, Sementes do Amanhã, Tio Patto e a Associação de Esportes do Savoia receberam 120 unidades do material esportivo do Barcelona.

Cláudio Sérgio é o coordenador da Escolinha Racing, que completa um ano de fundação neste dia 27 de dezembro. Hoje, cerca de 25 meninos das categorias sub-15 e sub-17 participam do projeto, que realiza suas atividades nos bairros Savoia e Iguape.

“A doação dos coletes foi algo que surgiu na hora certa. Estávamos precisando, pois não temos patrocínio nenhum. Fiquei muito grato por essas doações”, contou o professor Cláudio.

Já a escolinha Sementes do Amanhã faz um trabalho com garotos desde as categorias sub-9 até a sub-17, há mais de dois anos. As atividades também ocorrem na quadra do Savoia e no campo do Iguape, com a média de 30 crianças e adolescentes. O responsável pelo projeto Windson Pires falou sobre o objetivo:

“A escolinha foi criada para promover o esporte na zona norte de Ilhéus e usar a prática esportiva como ferramenta de transformação para nossas crianças. Nessa doação dos coletes, a simples presença do nosso amigo José Maria causou alvoroço entre nossos alunos”, afirmou.

A doação deste material faz parte de uma série de ações sociais que o Barcelona planeja realizar em Ilhéus e região. No total, 500 coletes serão distribuídos para escolinhas e organizações que utilizem o esporte como cidadania para a melhoria das condições de vida de crianças e jovens.

As escolinhas realizam atividades das categorias sub-9 a sub-17

Mulheres de 18 a 50 anos participam das atividades da AFBA no CSU e no Savoia

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx