jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Bingo para ajudar demitidos tem apoio da população

Durante o bingo foram sorteados mais de 50 prêmios, todos doados por comerciantes da cidade e outros colaboradores.

Cerca de 2.500 pessoas participaram do Bingo Beneficente em solidariedade aos servidores municipais afastados pelo prefeito Mário Alexandre, que estão há seis meses sem salários e passando diversos tipos de dificuldades. A adesão à causa dos servidores prejudicados pelo Decreto 128\2019 foi a tônica do evento que reuniu diversos segmentos sociais, sendo a maioria formada por servidores da ativa que apoiam a luta dos colegas.

Durante o bingo foram sorteados mais de 50 prêmios, todos doados por comerciantes da cidade e outros colaboradores. Dentre eles, um notebook, duas bicicletas, quatro liquidificadores, ferros elétricos, tanquinho, churrasqueira, micro-ondas, entre outros. A renda obtida no evento será revertida na compra de cestas básicas para os trabalhadores da categoria que estão mais vulneráveis à segurança alimentar.

O ganhador do notebook, Jabson Cabral, é servidor público municipal, atua como agente comunitário de saúde. Ele declarou que foi ao bingo para ajudar aos colegas afastados e também tentar ser premiado com o notebook. “Agora, vou usá-lo para me preparar e prestar o ENEM. Desde 1996, que não estudo formalmente. Isso serve de incentivo também”, declarou.

Os servidores afastados pelo prefeito também contaram com o apoio de artistas locais, que se apresentaram gratuitamente durante o evento, a exemplo da Família Nogueira, Cleilton Mariano, Leonardo Léo, Zabumbahia, Keketa e Mania de Pagode, Juntos e Misturados e o Pagode de Mesa da Sucam.

O bingo beneficente foi organizado pelos sindicatos que representam a categoria – Sinsepi, APPI\APLB, Sindguardas e Sindiacs\ACE. O presidente da APPI, Osman Nogueira, ressaltou o apoio de diversos segmentos da comunidade, como os comerciantes, os trabalhadores, a Polícia Militar e a equipe do Centro de Convenções de Ilhéus. Ele afirmou que novos eventos serão realizados em prol da categoria, que enfrenta na Justiça a perseguição do prefeito de Ilhéus.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx