jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Brasil estreia hoje na Copa América

Seleção brasileira estreia hoje.Foto:Lucas Figueiredo/CBF

Tranquilo e livre da apreensão gerada na torcida pela ausência de Neymar, cortado por lesão no tornozelo direito e sob acusação de estupro por uma modelo – assim o técnico Tite vê a Seleção Brasileira chegar para a estreia na Copa América diante da Bolívia, na partida que abre a 46ª edição da competição, às 21h30 desta sexta-feira, 14, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Com informações do Estadão.

A novidade para a estreia está em quem veste a camisa da esquadra nacional e no próprio manto. Primeiro, porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a seleção entrará em campo com uniforme branco, uma homenagem ao primeiro título de Copa América conquistada pelo Brasil, em 1919. A coloração foi usada antes da amarela, uma das marcas da equipe de futebol nacional mais vitoriosa do planeta. E, segundo, porque Arthur não iniciará a partida devido a dores que ainda sente após uma pancada no joelho direito em um dos treinamentos preparatórios.

Tite deverá optar por Fernandinho ou Allan para o lugar do volante do Barcelona, que começará no banco de reservas. Outra novidade, que foi na verdade um susto nos bastidores da seleção, nesta quinta, foi Ederson ter tido uma lesão no treino de quarta-feira. Com o problema, o goleiro está fora da estreia e Alisson será mantido como o camisa 1 titular da equipe. No entanto, Ederson não será cortado. A comissão técnica teria até esta quinta para efetuar troques na lista de inscritos, mas aposta que o arqueiro do Manchester City tenha tempo hábil para se recuperar e voltar a estar à disposição nas próximas partidas da seleção.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx