jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Câmara de Ilhéus aprova reajuste salarial dos servidores do município

O presidente da Câmara, César Porto, destacou a necessidade da valorização do servidor como base de uma gestão que preza pela eficiência.

O Poder Legislativo, na presidência do vereador César Porto, aprovou na última sessão ordinária o Projeto de Lei 103/2019, que autoriza o Poder Executivo a aplicar o índice de 3,75% de revisão geral aos servidores municipais.

Segundo consta no paragrafo 2° do artigo 1°, o valor retroativo à base considerada a partir de 1° de janeiro, será parcelada em 10 vezes. A matéria corrige em R$ 30,00 o valor do ticket alimentação, além de instituir o adicional de proteção solar no valor de R$ 40,00, para os servidores que atuam com a entrega de produtos.

O presidente da Câmara, César Porto, destacou a necessidade da valorização do servidor como base de uma gestão que preza pela eficiência. “Sou servidor público e sei o quanto faz diferença essa valorização, qualquer prefeito que almeje o sucesso, tem que considerar e dar valor ao servidor, a Prefeitura de Ilhéus tem o sangue desses pais de famílias” afirmou o presidente. Após a aprovação a matéria segue para sanção do prefeito.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx