jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Câmara de Ilhéus discute construção de nova unidade prisional em audiência pública nesta quinta-feira (05)

O vereador lembrou que é necessário quebrar algumas resistências sobre esse tema, mesmo porque ele consiste no debate sobre a realidade social enfrentada na cidade.

Audiência pública requerida pelo vereador Cláudio Magalhães (PCdoB), vai debater nesta quinta-feira (05), às 9h, no plenário da casa legislativa de Ilhéus, a construção de uma nova unidade prisional no município. A sessão terá como pauta central a discussão sobre o tratamento reeducativo de detentos do sistema carcerário.

De acordo com Cláudio Magalhães, a iniciativa para esse diálogo surgiu a partir de reuniões da Comissão de Diretos Humanos da Câmara, presidida pelo vereador. “Me reuni com os vereadores Gurita e Fabrício Nascimento e, na ocasião, tivemos esse indicativo para trazer o debate sobre o local adequado e a possível construção do novo presidio daqui de Ilhéus”, disse.

O vereador lembrou que é necessário quebrar algumas resistências sobre esse tema, mesmo porque ele consiste no debate sobre a realidade social enfrentada na cidade. “Muitos questionam os locais de instalação de determinados equipamentos e não apresentam alternativas, estamos aí há anos sem planejamento para a cidade, e essas pessoas poderiam e podem contribuir com esse debate”, destacou.

“Vejam as condições que se encontram o atual presídio, ele alaga, está ameaçado de demolição e a gente não pode fazer de conta que não está vendo. Nós também vamos solicitar, por iniciativa da nossa Comissão de Direitos Humanos, à Secretaria de Justiça do Estado, a reforma da DPT e da 7ª Coorpin, delegacia que traz dificuldades para aqueles servidores que trabalham diuturnamente naquele local, com infiltração, mau cheiro e ambiente inadequado, inclusive para encarceramento de presos”, concluiu Cláudio Magalhães.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx