jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Câmara de Ilhéus discute projeto que institui Sistema de Agendamento Virtual de Consulta pelo SUS

Acompanhe as sessões através da transmissão ao vivo por meio da fanpage da Câmara Municipal no Facebook.

A partir das 08h da quarta-feira (30) será votado o Projeto de Lei 048/2020, que estabelece regras para implantação do Sistema de Agendamento Virtual de Consulta nas Unidades de Saúde Municipais de Ilhéus. De acordo com o PL, o município fica autorizado a criar o Programa de Agendamento Virtual de Consulta. O município terá que disponibilizar gratuitamente um aplicativo para realização de agendamento para consultas nas unidades municipais de saúde.

Também será analisado pelos parlamentares o Projeto de Lei 049/2020, que altera dispositivo da Lei n° 4.024 de 03 de julho de 2019, e fixa outras providências. O PL 051/2020, que estabelece regras para implantação do Sistema Municipal de Internet Popular nas Praças Urbanas e dos Distritos, Escolas Municipais e Distritais, Teatro Municipal, Postos de Saúde, Hospitais Municipais, Rodoviária, Centro de Transbordo, Estádio, Quadras Poliesportivas e Ginásio de Esportes do Município de Ilhéus, também será votado.

As sessões são realizadas todas as quartas-feiras no plenário Gilberto Fialho. Por conta da pandemia e atendendo aos protocolos dos órgãos de saúde, o acesso às sessões fica restrito aos vereadores e servidores indispensáveis à realização da mesma, até o limite de 25 pessoas. Os demais servidores bem como o público em geral deverão acompanhar as sessões através da transmissão ao vivo por meio da fanpage da Câmara Municipal no Facebook.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx