jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Câmara Municipal realizará sessão especial de 25 anos do Teatro Popular de Ilhéus

O evento foi proposto pelo vereador Makrisi Ângeli através do requerimento nº 189/2020, aprovado no dia 25 de novembro .

O Teatro Popular de Ilhéus será homenageado por seus 25 anos de história em uma sessão especial da Câmara de Vereadores de Ilhéus, que acontecerá no dia 10 de dezembro (quinta-feira), às 16:30 horas, na própria casa do legislativo municipal. O evento foi proposto pelo vereador Makrisi Ângeli através do requerimento nº 189/2020, aprovado no dia 25 de novembro de 2020 em sessão ordinária do plenário.

Segundo o próprio documento, a sessão especial se justifica “em função da importância de valorizar e reconhecer os fazedores de cultura desta cidade”. O requerimento segue relatando que o grupo do Teatro Popular de Ilhéus tem quase 3 décadas de produções artísticas e é um vetor de desenvolvimento econômico para a região. Além disso, afirma que o setor cultural no nosso país passa por momentos difíceis “seja pela pandemia, seja pelas dificuldades de ser enxergado como polo de desenvolvimento econômico gerador de emprego e renda”. E conclui que todos os atos que sirvam para propagar os fazedores de cultura são importantes.

A sessão é aberta ao público, mas para evitar aglomeração e a propagação do Covid-19, será transmitida ao vivo pelo canal do Teatro Popular de Ilhéus no Youtube e também em sua página no Facebook, respectivamente através dos links youtube.com/teatropopulardeilheus e facebook.com/teatropopulardeilheus.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx