jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Caminhada de apoio ao ‘Outubro Rosa’ será realizada dia 23 em Ilhéus

Os participantes devem usar roupas rosas para chamar atenção sobre a prevenção ao câncer de mama.

Na próxima sexta-feira dia 23 , ás 16h, acontecerá a caminhada Outubro Rosa, promovida pelo grupo As Guerreiras, e promete reunir dezenas de pessoas na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Durante entrevista aos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita no Programa Tropa de Elite na Gabriela FM, na manhã desta segunda (19), as organizadoras do evento Aline e Rose falaram sobre a caminhada e a importância do evento.

De acordo com Aline a intenção é chamar atenção e conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama em mulheres e homens, que cresce a cada ano. A concentração será no estacionamento do Bobs.

Os participantes podem adquirir o kit com camisas rosas e mascaras através dos contatos: (73)98806-9659 Aline ou (73) 98147-0390 Rose no valor de R$ 30 reais. Faixas, cartazes e panfletos com orientações sobre o autoexame estarão presentes na caminhada do ‘Outubro Rosa’ em Ilhéus.

Durante a entrevista foi lembrado que outubro e novembro foram os meses em que mais se falou sobre o câncer no Brasil, especialmente o câncer de mama, com o Outubro Rosa, e o câncer de próstata, com o Novembro Azul. As campanhas estimulam mulheres e homens a fazerem o exame precoce dos dois tipos da doença. Lançado há menos de 20 anos, o Outubro Rosa pode ser considerado um sucesso em seu objetivo de conscientização feminina. ” Hoje, quase a totalidade das mulheres sabe a importância da realização dos exames de mamografia, especialmente a partir dos 45 anos” finalizou Aline na entrevista ao Tropa de Elite.

Anualmente, milhares de brasileiras procuram ter acesso à mamografia, boa parte sem sucesso, sendo a grande maioria dependente do serviço público de saúde. Levantamento realizado pela Sociedade Brasileira de Mastologia identificou que, em 2019, das 11,5 milhões de mamografias previstas para serem realizadas em mulheres com idade entre 50 a 69 anos no país, somente 2,7 milhões foram feitas.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx