jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Caminhada pela prevenção ao suicídio acontece nesta quarta em Ilhéus

Caminhada pela prevenção ao suicídio acontece nesta quarta em Ilhéus

Na próxima quarta-feira (2), às 8h, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) realizará uma grande caminhada pela vida em alusão ao Setembro Amarelo, mês do enfrentamento contra o suicídio. A concentração será no estacionamento da Avenida 2 de Julho.

A caminhada percorrerá as principais ruas do centro comercial (Calçadão, Praça Cairú, Rua Araújo Pinho, Rua Jorge Amado), encerrando em frente à Catedral. Durante a caminhada será realizado um “Abraçaço” na Praça Cairú, como forma de chamar a atenção da sociedade para o problema.

“O suicídio é o ato que a pessoa comete achando que sua vida não tem mais sentido, ou para acabar com algum problema. Mas até ela cometer esse ato, ela está passando por uma depressão e essa depressão é uma doença e tem tratamento”, salientou o titular da SDS, Rubenilton Silva.

Durante o mês de setembro foram realizadas palestras para estudantes das redes municipal e estadual de ensino e instituições de Ilhéus, que resultou em diálogos com jovens e adultos sobre a saúde, problemas mentais, consequência e tratamentos.

As palestras foram realizadas no Centro Educacional Álvaro Melo Vieira (CEAMEV); colégios Paulo Américo, Modelo, Fábio Araripe, Rotary, Colégio da Polícia Militar (CPM); Serviço Social da Indústria (SESI), ainda no Instituto Mix, Instituto Federal de Educação e Ciência (IFBA) e OAS.

As palestras foram ministradas pelos psicólogos Gustavo Pestana, Débora Lino e a neuropsicopedagoga, Dejanira Sodré.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx