jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Cantora ilheense ganha maior festival de música do país

Cantora ilheense ganha maior festival de música do país

Artista concorreu como intérprete da canção “Alerta”, da própria autoria

om a música “Alerta”, de autoria própria, a cantora ilheense Laís Marques foi escolhida a melhor intérprete no Festival Nacional da Canção. Ela foi a  única representante baiana na disputa, realizada em sete cidades de Minas Gerais e é considerada o maior festival de música do País. Afinal, reúne artistas de vários estados. Como grande novidade desta edição, a modalidade online, que atraiu brasileiros que moram em outros países.

Apresentadas no formato voz e violão na cidade de Três Pontas – MG, no último dia 24 de agosto, as canções “Alerta” e Lá em casa” ficaram entre as 120 músicas classificadas nas fases eliminatórias – de um total superior a duas mil inscritas. Um total de 24 músicas concorreu à finalíssima.

Representação como bandeira

Para Laís, que teve apoio de redes colaborativas de artistas e da comunidade no custeio da participação no evento e está como semifinalista pela terceira vez no concurso, este é um momento único.

Nascida em Ilhéus, criada em Uruçuca, e atuante na cena do litoral sul baiano, ela sempre defendeu a bandeira de que representação da região nos festivais de música do país. Acredita num resultado coletivo em nome da arte. “Além de enriquecer meu trabalho como cantora e compositora, é também uma forma de impulsionar outros artistas a participarem desse universo. Crescendo em conjunto, com a oportunidade de levar a outros lugares a riqueza e diversidade da música produzida no litoral sul da Bahia”, aposta.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx