jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Casos de coronavírus triplicam em Ilhéus e Itabuna em uma semana

Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde da Bahia

Os casos confirmados de Covid-19 em Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia, triplicaram em uma semana. No dia 5 de abril, os municípios registravam 19 casos da doença. No boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesab), no domingo (12), 60 casos foram registrados nas duas cidades, sendo 39 em Ilhéus e 21 em Itabuna. Em seguida, Ilhéus chegou a 45 e a Itabuna, a 28 (sendo um de município vizinho).

O número de infectados com o novo coronavírus tem crescido de forma alarmante em toda a região, que possui as cidades com maior número de casos na Bahia, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. Outros pontos de foco no sul da Bahia são Ipiaú e Uruçuca, com 12 casos cada, e Porto Seguro, com 11 casos. E a cada dia, apareçam novas cidades na lita, como Canavieiras (1), Itapé (1) e Aurelino Leal (1).

“Fique em casa!”

O secretário Fábio Vilas-Boas (Sesab) fez um apelo para que as pessoas permaneçam em casa a fim de evitar que a situação se agrave. “A velocidade de crescimento na região vem sendo extremamente acelerada e precisamos de um esforço ainda maior da população, já que tem havido um relaxamento. É um desafio permanecer tanto tempo em casa, mas é preciso evitar ao máximo o contato entre as pessoas. Caso haja necessidade de sair de casa, as pessoas devem usar máscaras e observar o distanciamento em locais como lotéricas, agências bancárias, farmácias, supermercados. A máscara é fundamental para reduzir os riscos de contaminação”.

Ainda de acordo com o boletim, até o momento, foram confirmados 22 óbitos no estado, sendo 11 no município de Salvador, um em Vitória da Conquista, um no município de Utinga, um no município de Itapetinga, um no município de Lauro de Freitas, um no  município  de Adustina,  um no município de Araci, e quatro na região sul: um no município de Itagibá, um no município de Uruçuca, um no município de Ilhéus, um no município de Gongogi.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx