jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

CDL de Ilhéus lança campanha para orientar empresários na reabertura do comércio

“Toda a sinalização referente à campanha será disponibilizada à todos os associados, já a partir desta quinta-feira, dia 28, na sede da CDL de Ilhéus”.

“Uma reabertura gradual, responsável e consciente”. Assim a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, definiu a posição defendida pela entidade sobre a reabertura do comércio local. Esta semana, a entidade, juntamente com a Associação Comercial de Ilhéus e o Sindicato do Comércio Varejista, lançou uma campanha de orientação aos empresários do município reforçando as medidas de prevenção e enfrentamento ao contágio do coronavírus.

De acordo com o protocolo de biossegurança da campanha “Comércio Consciente – Todos Contra o Coronavírus”, elaborado pelas entidades e entregue à prefeitura e ao Ministério Público, foi orientado aos lojistas a necessidade da adoção de critérios mais rígidos de higienização das lojas, com limpeza constante e sempre após todo e qualquer contato de clientes com os produtos, um controle de lotação nas lojas, disponibilização de álcool gel ou área para limpeza das mãos dos clientes, entre outros. Além do uso obrigatório de máscara por todos os colaboradores e que cada um tenha mais que uma unidade, visto que as máscaras de tecido precisam ser trocadas a cada 4 horas.

“Toda a sinalização referente à campanha será disponibilizada à todos os associados, já a partir desta quinta-feira, dia 28, na sede da CDL de Ilhéus”, salientou o presidente da CDL, Anselmo Clement. Outras recomendações devem continuar valendo mesmo após a reabertura do comércio, como o serviço de delivery. Vale ressaltar que o comércio de Ilhéus segue fechado, respeitando as determinações dos governos federal, estadual e municipal, que orientam para abertura, apenas, de serviços essenciais.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx