jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

CDL de Ilhéus vai reunir referências femininas do empreendedorismo regional em evento com palestrante da Forbes

Daniela Lacerda, integrante da Under 30 da Forbes será uma das palestrantes do evento.

O mês dedicado às mulheres promete encerrar em grande estilo. É que a Câmara de Dirigentes lojistas (CDL) de Ilhéus está preparando uma programação super especial, que incluirá a palestra da jovem empresária baiana, Daniela Lacerda, integrante da Under 30 da Forbes, lista que destaca as mentes empreendedoras brasileiras mais brilhantes, criativas e visionárias abaixo dos 30 anos. O evento “Delas para Elas” acontece no próximo dia 31, das 8h ás 12:30h, no Barravento Praia Hotel e contará com a participação de 100 mulheres empreendedoras da região.
Na programação do evento “Delas para Elas” estão previstos painéis que serão apresentados pela juíza federal Dra. Karina Rehem; pela Gerente Regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo e pela secretária municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Soâne Galvão e após cofee break, a palestra com a empresária Daniela Lacerda, além de uma breve apresentação da campanha Tríplice. O evento é uma realização da CDL de Ilhéus em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus e que conta com o apoio do Sebrae. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da CDL de Ilhéus, em horário comercial. A CDL fica localizada na rua Prado Valadares, s/n, centro.

Um pouco mais sobre Daniela Lacerda – Uma das integrantes da lista Under 30 da Forbes de 2020, Daniela Lacerda é filha de um representante comercial autônomo, que chegou a cursar Direito, mas o dom do comércio falou mais alto. Entre as aulas, vendia bijuterias e bolsas aos colegas e professores. Seu primeiro negócio formal foi uma loja de roupas importadas em um ponto que o pai pretendia alugar. O sucesso foi tanto que, aos 20 anos, ela abriu uma distribuidora de bebidas com o marido e teve a ideia de anunciar preços melhores do que as conveniências durante a madrugada. Sucesso outra vez. Com baixo movimento durante o dia, ela passou a vender também alimentos. Nascia assim o Corujão, uma rede com sete lojas em Feira de Santana, uma em Salvador e 130 em processo de franquia em cidades do Nordeste para 2022. A rede emprega 513 pessoas e faturou R$ 285 milhões em 2021.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx