jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

CENOE continua descredenciada pelo SUS

CENOE é alvo de várias denúncias em Ilhéus.

A CENOE em Ilhéus continua descredenciada para realizar atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) desde que foi alvo de duas auditórias que constataram inúmeras irregularidades. A primeira foi feita pelo próprio Ministério da Saúde após denuncias no 0800 da Ouvidoria e a segunda foi pela Secretaria Municipal de Saúde, na época sob o comando de Elisangela Oliveira que ao fim da auditoria protocolou denuncia na Policia Federal e Ministério Público Federal.

O relatório da auditoria do Ministério da Saúde descobriu que a CENOE tinha 8 médicos, porém não apresentou escala de serviço, contrato ou outros documentos que comprovassem vínculos com a empresa e as participações dos mesmos no atendimento. Os prontuários só mostram dois deles. 100% dos prontuários foram rejeitados pelo Ministério por não conter dados e assinatura dos pacientes, o que impossibilitou assegurar que as assinaturas ali registradas eram daqueles pacientes. A CENOE teve que devolver dinheiro inclusive.

O Departamento Jurídico do Programa Tropa de Elite fez consulta ao site do TJB e constatou vários processos contra a CENOE entre muitos de “Erros Médicos”.  Agora o Procurador Geral do Município de Ilhéus, Jeferson Domingues Santos após anular a auditoria realizada pela Secretária de Saúde no ano passado, tenta a todo custo fazer a Clinica CENOE voltar a atender pelo SUS.

Ainda sobre o relatório que mostra as irregularidades,  a CENOE  ficou sem a equipe mínima necessária por mais de um ano. Nestes 4 anos, o atendimento para pacientes com glaucoma foi feito por apenas dois médicos, em dois dias da semana, com carga de 12h semanais. Com isso, só poderia ter atendido 211 pessoas por mês. Entretanto, diz a auditoria do Ministério da Saúde, “o Cenoe apresentou uma produção média de 619 consultas/mês de 2014 a 2017. Ressalta-se que a clinica não dispõe de escala mensal de atendimento médico”.

Na próxima semana o Programa Tropa de Elite vai apresentar uma matéria “Bomba” que mostra envolvimento de agentes públicos de Ilhéus em esquema de propina.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx