jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Centro de Convenções de Ilhéus pode ser privatizado em breve

"Precisamos trabalhar com atração, mas oferecendo estrutura", defendeu o prefeito.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, está defendendo a privatização do Centro de Convenções de Ilhéus e disse que o assunto já vem sendo discutido com o governador Rui Costa. A proposta é de que uma empresa especializada assuma o espaço e, em contrapartida, construa, de um lado, o Pavilhão de Feiras e, do outro, o estacionamento para veículos que atendem aos navios de cruzeiros no Porto de Malhado.

“Precisamos trabalhar com atração, mas oferecendo estrutura”, defendeu o prefeito, destacando que uma medida deste porte terá a capacidade e a oportunidade de consolidar Ilhéus como uma cidade de eventos de negócio.

Sobre a informação publicada em primeira mão pelo Jornal Bahia Online de que Ilhéus perdeu para Maceió o direito à atracagem do transatlântico MSC Seaview (clique aqui) na temporada 20/21, o prefeito atribuiu a mudança, dentre outras coisas, aos conflitos e protestos promovidos ano passado por taxistas e donos de vans, situação que gerou problemas e desconfortos com a operadora do transatlântico. 

” A confusão na chegada cria desgate com as operadoras. Isso vai cansando. A MSC não aceita que coloquem dificuldades para as pessoas. Mas não é o prefeito que segura a empresa. Ela diz, se não vai atender, vou embora”. Marão garantiu que vai reabrir o diálogo com a operadora no sentido de conseguir retornar a operação nos próximos anos.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx