jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

César Porto retorna à Câmara de Ilhéus para seu segundo mandato

César Porto toma posse para o segundo mandato em Ilhéus. FOTO: Clodoaldo Ribeiro.

O vereador reeleito de Ilhéus, César Porto (PSB), tomou posse para o seu segundo mandato na manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia de posse dos membros do Executivo e do Legislativo para o mandato 2021-2024, começou por volta de 9h na câmara.

A cerimônia aconteceu sem a presença de público, mas o prefeito, vice e cada vereador teve direito de levar um convidado. Foram respeitadas as regras para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Na entrada, cada convidado passou álcool em gel, teve a temperatura aferida e no plenário se acomodou em cadeiras distantes das outras pessoas.

Em seu discurso, César Porto agradeceu, mais uma vez, aos ilheenses que acreditaram na renovação de seu mandato participativo e transparente.
Ele parabenizou aos colegas parlamentares empossados, em especial aos vereadores eleitos para conduzir a mesa diretora da Casa no próximo biênio (2021-2022): Jerbson Moraes (presidente), Fabrício Nascimento (vice-presidente), Éder Júnior (1 Secretário) e Luca Lima (2 Secretário), o prefeito Mário Alexandre e vice-prefeito Bebeto Galvão igualmente empossados.
“Rogo a Deus que conduza os Poderes Legislativo e Executivo nos próximos quatro anos e que façamos juntos o melhor por Ilhéus.” Finalizou César Porto.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx