Esportes

Chiquinho lamenta lesão, mas espera estar em condições para o próximo jogo do Vitória

Com o triunfo sobre o Paraná, o Vitória deixou a zona de rebaixamento momentaneamente.

Logo com cinco minutos de bola rolando para Vitória e Paraná, o meio-campista Chiquinho sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita obrigando o técnico Carlos Amadeu a mexer na equipe. Apesar da baixa, o Leão venceu o time paranaense por 2 a 0, na noite deste sábado (10), no Barradão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Após o apito final, o jogador lamentou a lesão, mas espera ter condições para entrar em campo no próximo jogo do Rubro-Negro contra o CRB, domingo (18), no Rei Pelé.

“Chateação. Eu venho trabalhando, venho buscando sempre ajudar a equipe do Vitória e acabei tendo um incômodo na perna direita. Espero que não seja grave. Amanhã a gente já vai procurar fazer exame para começar o tratamento e estar 100% para o jogo de domingo”, afirmou em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Apesar de deixar o gramado chorando, Chiquinho acredita que a lesão não é tão grave. Ele foi substituído pelo lateral-esquerdo Capa.

“Não foi tão grave, mas o beliscão… Optei por sair para não prejudicar a equipe. O Capa está de parabéns, excelente jogo que ele fez hoje, ajudou muito a equipe. É isso aí. Esses jogadores que estão entrando estão ajudando e a gente vai continuar assim até o fim do campeonato”, disse.

Meia de origem, Chiquinho foi escalado na lateral-esquerda, mas flutuando também entre o meio e o ataque. Ele falou dessa versatilidade no time montado por Carlos Amadeu.

“Fico feliz pela versatilidade que estou fazendo na equipe, estou ajudando de todas as maneiras, tanto no meio, quanto no ataque ou na beirada. Espero estar sempre ajudando. Agora é ter tranquilidade, ter uma semana boa para trabalhar, me recuperar para estar ajudando a equipe no domingo”, comentou.

Com o triunfo sobre o Paraná, o Vitória deixou a zona de rebaixamento momentaneamente. O time ocupa a 16ª colocação com 14 pontos, mas terá que secar o Guarani, que é o 18° com 13, e o Criciúma, lanterna também 13. Os dois entram em campo neste domingo (11), o Bugre faz o clássico de Campinas contra a Ponte Preta, enquanto que o Tigre encara o Sport, no complemento da 15ª rodada. *BN

Foto: EC Vitória

Compartilhe essa notícia

Parceiros