jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Circuito de surf recebe projeto Educar para não Afogar, neste sábado (1º) em Olivença

Dia 1º de junho, em Olivença, zona sul de Ilhéus, durante abertura do Circuito Charles Chaves de Surf - 1ª etapa Blue Sea Surf Boards.

Aloha! O Projeto “Educar para não afogar”, iniciativa que destaca a cadeia de sobrevivência no afogamento, estará no dia 1º de junho, em Olivença, zona sul de Ilhéus, durante abertura do Circuito Charles Chaves de Surf – 1ª etapa Blue Sea Surf Boards. Ainda no litoral sul, dia 9 de junho, participação especial na 1ª Copa Surf e Bodyboard South Session, no Condomínio Paraíso Tropical, no km 03. A ação visa conscientizar a população e turistas sobre os riscos de afogamento durante o banho de mar.

Segundo informou o idealizador do projeto e salva-vidas, Domingos Madureira, os dois eventos terão uma abordagem da cadeia de sobrevivência do afogamento, suporte básico de vida, além das técnicas de salvamento e emergência aquática”. Madureira salienta ainda que durante a aula prática, os facilitadores aplicam medidas de prevenção, primeiros socorros e técnicas de salvamento na água. “Os alunos aprendem sobre orientações que devem ser repassadas aos banhistas”.

O projeto está à disposição de outras localidades. Para isso, os interessados devem procurar a base do corpo de Salva-vidas, na Avenida Soares Lopes, centro da cidade, ou ligar para o número (73) 98872-9323. A Prefeitura de Ilhéus conta com 29 postos fixos com duplas de salva-vidas para o trabalho de fiscalização e orientação aos banhistas, distribuída entre a praia de Mamoan, no litoral norte, até Águas de Olivença, no litoral sul.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx