jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Com 500 famílias desalojadas, Itabuna decreta emergência

O nível do rio Cachoeira chegou a subir 8 metros.
Cenário de destruição em vários pontos da cidade

Foi decretada na manhã desta terça-feira (03) “Situação de Emergência” por causa das intensas chuvas nas últimas 48 horas em Itabuna. Num intervalo de 30 horas, caíram 130 mm de chuva, sendo 90 mm nos primeiros 240 minutos. Segundo a Secretaria de Assistência Social, cerca de 500 famílias ficaram desalojadas e/ou desabrigadas.

O cenário notado em várias partes da cidade foi a destruição de casas, pavimentações, calçadas, entupimento de canais e bueiros, alagamento de ruas e residências, queda de árvore e encostas. No bairro São Roque, por onde passa um canal que transborda em época de chuva, dezenas de casas foram atingidas.

Este é apenas um dos locais atingidos. Segundo a Defesa Civil, será feito um mapeamento das vítimas e serão tomadas providências para acolhimento, a exemplo do aluguel social. Entre os afetados, cerca de 20 pessoas passaram a noite na Escola Municipal Sementeira; já na Escola Baraúna, onde uma pessoa testou positivo para coronavírus, as demais se retiraram e estão apenas buscando doações de alimentação.

O nível do rio Cachoeira chegou a subir oito metros ontem e, com isso, baronesas e lixo estão descendo para Ilhéus. Ainda são esperados 84 mm de chuva até sábado. Pedidos de amparo à Defesa Civil podem ser feitos pelos telefones (73) 98833-3499 e 98124-5647.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx