jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Com balanço positivo, César Porto se destaca na presidência da Câmara de Ilhéus pelo trabalho e transparência

César Porto conduzindo sessão plenária na Câmara Municipal de Ilhéus.

Nesta terça-feira (10), após 1 ano e 11 meses de gestão, o vereador César Porto fez um balanço da sua atuação à frente da Presidência da Câmara Municipal de Ilhéus iniciada em 01 de janeiro de 2019.

A gestão de César Porto, com previsão de encerramento para o mês de dezembro deste ano, já se destaca pela transparência, acesso à informação e participação popular pela internet e de forma presencial nas atividades legislativas, características que marcaram o biênio 2019/2020.

O site oficial da Câmara foi atualizado seguindo os critérios legais de transparência e acesso à informação, além de ser devidamente alimentado com conteúdos que variam desde a produção legislativa de cada vereador, reuniões de comissões temáticas, decisões publicadas no diário oficial, atas das sessões plenárias, avisos de licitação, entre outras informações que permitem o acompanhamento, em tempo real, do controle externo e da população de modo geral.

O Presidente ainda estabeleceu a transmissão ao vivo dos pregões presenciais e das sessões plenárias da Câmara, medidas que viabilizam a participação dos órgãos controladores e fortalecem a moralidade na Administração Pública.

César Porto também redigiu normas relevantes para o Poder Legislativo durante sua gestão, como: a Lei 4.023/2019 que dispõe sobre a estrutura organizacional e sobre a profissionalização dos cargos da Câmara; e a Resolução 915/2020 que regulamenta o serviço de informação ao cidadão no âmbito da Câmara, na forma da Lei Federal 12.527/2011.

Por fim, o Presidente promoveu obras significativas na estrutura física do prédio da Câmara, que agora passa a acolher servidores(as) e cidadãos com mais segurança e conforto, após as reformas do teto e do plenário Gilberto Fialho, construção de sala de áudio/vídeo e gabinete da Procuradoria Jurídica, revitalização de sanitários e sala de reunião, construção de saídas de emergência, sinalização de acessibilidade, corrimãos, novos assentos para o público, criação de área exclusiva da imprensa e nova fachada do prédio.

“Nossa missão não é fácil, mas com muita responsabilidade e compromisso, além da assessoria da equipe técnica, a Câmara Municipal de Ilhéus inicia uma nova trajetória com observância da legalidade, em respeito aos pilares da ética, moral, transparência e acesso à informação, caminhando para um futuro que melhor atenda as necessidades da população de Ilhéus”, destacou César Porto.

Conheça César Porto

César Porto é sargento da PM-BA, foi eleito em 2016 e vem exercendo um mandato de vereador participativo com a entrega de diversas obras e serviços ao Município (2017-2020), é Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus na gestão 2019-2020 e também vem se destacando por fixar o marco da transparência nas atividades da Casa Legislativa.

Siga César Porto nas redes sociais (@vereadorcésarporto) e acompanhe pessoalmente a prestação de contas do mandato e da presidência.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx