jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Combater a violência deve ser um ato permanente em toda a sociedade

Criada por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, a Frente Parlamentar tem como objetivo ser um espaço de debate constante e permanente,

A Frente Parlamentar em Defesa de Politicas Pública para as Mulheres e pelo Enfrentamento à Violência Doméstica da Câmara de Ilhéus se solidariza com a vítima de agressão que se tornou amplamente conhecida após a divulgação de um vídeo em que aparece sofrendo violência por parte de um ex-companheiro. A Frente também presta solidariedade a todas as outras mulheres que já sofreram violência vindas deste mesmo agressor.

Criada por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018, a Frente Parlamentar tem como objetivo ser um espaço de debate constante e permanente, onde as mulheres, compondo esta representação, possam elevar suas pautas a níveis mais práticos e concretos no que tange a formulação de leis no município de Ilhéus.

O trabalho da frente parlamentar tem se destacado e promovido importantes mudanças na pauta feminina como a reativação do Conselho Municipal da Mulher. O conselho pode atuar em parceria com órgãos como a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), auxiliando no apoio às mulheres no enfrentamento às mais diversas situações.

A Frente Parlamentar chama a atenção das autoridades estaduais para a adequação do espaço da Deam, objetivando a adoção de insumos como equipamentos, viaturas e pessoal para que as vítimas, já fragilizadas, tenham atendimento mais humanizado.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx