jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Comércio tem pedido atendido e vai vacinar colaboradores nesta quarta-feira (7)

Serão disponibilizadas 400 doses para o centro e 400 para a zona Sul e as senhas serão entregues no local.

Sensibilizado com o apelo feito pelas entidades ligadas ao comércio de Ilhéus e pela dificuldade que muitos colaboradores deste setor enfrentam para se deslocar até os pontos de vacinação contra a Covid, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre e a Secretaria Municipal de Saúde darão início nesta quarta-feira (07) a primeira etapa da vacinação, tendo como foco os colaboradores que atuam no comércio no município.

A Secretaria de Saúde informa que a vacinação irá ocorrer em dois pontos e em horários diferenciados visando atender públicos da zona sul e centro. No centro, a vacinação para os colaboradores do comércio vai ocorrer, das 16 h às 19h, no Teatro Municipal de Ilhéus. E na zona sul, no mesmo horário, no Colégio Horizontina Conceição, no bairro Hernani Sá. Serão disponibilizadas 400 doses para o centro e 400 para a zona Sul e as senhas serão entregues no local.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Anselmo Clement ressalta que a vacinação seguirá o calendário voltado para pessoas acima de 38 anos e que é necessária a sensibilidade da população no sentido de garantir que apenas os colaboradores do comércio sejam contemplados com a ação desta quarta-feira. “É preciso levar em consideração que esses profissionais, muitas vezes, não tem condições de ir até os locais disponibilizados para a vacinação e parabenizamos a Prefeitura por entender essa necessidade. É necessário também que o colaborador apresente documento oficial com foto e outro que comprove seu vínculo com o estabelecimento comercial”.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx