jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Conselho de Saúde solicita agilidade à dispensa para o combate á COVID-19 da PROGER.

O Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, está preocupado com a situação de crescimento dos casos de Covid em Ilhéus e região.

Nesta última terça feira o Conselho de Saúde solicitou agilidade ao jurídico da prefeitura sobre o processo de dispensa para o combate ao COVID-19.

Hoje Ilhéus está no pico da segunda onda com mais de 450 casos ativos e 299 óbitos e com 100% de ocupação de leitos de UTIs, para que a secretaria de saúde abra mais 20 leitos de UTI, é necessário a dispensa autorizada pela PROGER; para que contrate profissionais.

Lembrando que que a Secretaria Estadual de Saúde através do Secretário Fábio Vilas Boas que já assinou o contrato dos 20 leitos de UTIs, para os mesmo estarem em funcionamento a contratação de profissionais, para isso depende da aprovação da PROGER do processo de dispensa para o combate à Covid-19.

O Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, está preocupado com a situação de crescimento dos casos de Covid em Ilhéus e região.

Segundo fontes internas da secretaria, o secretário Bento e a Procuradoria Geral do Município vem fazendo interferência na gestão do secretário Magela. Com isso vem prejudicando o processo de combate ao COVID-19 em Ilhéus, enquanto isso pessoas estão morrendo e o caso de Covid em alta em nossa cidade.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx