jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Corpo de jovem que se afogou em Olivença é encontrado em Itacaré

O corpo Micael foi encontrado com sinais característicos de afogamento, já na altura da praia de Piracanga em Itacaré.

O 5º GBM informou na manhã dessa terça-feira (19) que localizou o corpo do jovem Micael Santos, de 22 anos. Equipe de mergulho do 5º GBM que, em conjunto, mantiveram atividades de buscas por 04 dias ininterruptos.

Micael juntamente com o irmão João Pedro Borges, de 12 anos, se afogaram enquanto tomavam banho de mar na praia de Sirihyba, em Olivença.

Segundo os bombeiros, o corpo Micael foi encontrado com sinais característicos de afogamento, já na altura da praia de Piracanga (Itacaré), quase 100km após o local onde eles foram vistos pela última vez.

O caso ocorreu na sexta-feira (15) e no sábado (16), moradores da região encontraram um corpo na praia, identificado como sendo o de João Pedro Borges, de 12 anos.

João Pedro Borges, de 12 anos e  Micael Santos, de 22 anos se afogaram enquanto tomavam banho de mar na praia de Sirihyba em Olivença.

As vítimas eram moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e viajaram com a família para passar o feriado prolongado da Semana Santa nem Ilhéus.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx