jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

COVID-19 já tirou a vida de 558 moradores de Ilhéus, informa sesab

Os casos ativos também incluem os 21 pacientes que estão internados em leitos de terapia intensiva.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a doença já matou 558 moradores de Ilhéus, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Já o boletim da Secretaria de Saúde de Ilhéus, divulgado ontem (21), informa que o total de vítimas é 546.

Questionada pelo PIMENTA sobre a divergência dos dados, a Secretaria de Saúde de Ilhéus informou que isso acontece porque, antes da vigilância municipal, os óbitos de pacientes Ilhéus internados em hospitais de outras cidades são informados à Sesab.

CASOS ATIVOS E OCUPAÇÃO DE UTI’S

Ilhéus tem 202 casos ativos de Covid-19, enquanto 186 pessoas aguardam o resultado do exame RT/PCR para descartar ou confirmar o contágio.

Os casos ativos também incluem os 21 pacientes que estão internados em leitos de terapia intensiva.

O arrefecimento da pandemia pode ser observado no número de leitos de UTI-Covid ocupados na cidade, que são 40, menos da metade dos 81 reservados para tratamento doença.

VACINÔMETRO

Ilhéus aplicou a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em 76.666 pessoas, das quais 31.209 receberam também a segunda. Outros 1.900 moradores do município foram imunizados com a vacina da Janssen, de dose única.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx