jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Covid-19: Leitos de UTI são reduzidos em Ilhéus após queda no número de internações

Os serviços prestados no Hospital de Campanha, instalado no Centro de Convenções, seguem normalmente.

Após redução das solicitações para internamento de pacientes com Covid-19, os leitos habilitados para tratamento da doença começaram a ser desativados em Ilhéus, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). A decisão foi tomada durante reunião virtual da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB-BA), com participação do titular da Sesau, André Cezário. A proposta foi votada pelos membros da Macrorregião Sul.

No total, 20 leitos de UTI do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) destinados à Covid-19 serão utilizados para cuidados de pacientes com outras doenças, atendimentos de urgência e emergência e retomada das cirurgias eletivas e procedimentos habituais. Contudo, em caso de necessidade, haverá reativação imediata desses leitos. A secretaria informa que os serviços prestados no Hospital de Campanha, instalado no Centro de Convenções, seguem normalmente.

Além das medidas restritivas adotadas pela Prefeitura para conter a disseminação do vírus, a estratégia de vacinação estruturada contribuiu significativamente para manter a tendência de queda ao longo dos últimos dois meses. A cidade já alcançou a marca de 100 mil pessoas imunizadas com a primeira dose. Conforme os dados repassados pelo órgão, dos dias 9 a 16 de agosto não houve confirmação de morte de moradores em decorrência do coronavírus.

Embora o cenário apresente certa estabilidade, o Município alerta que a pandemia não acabou. A colaboração da população continua sendo decisiva para frear o ritmo de transmissão do vírus. Todas as medidas de prevenção, com uso de máscara de proteção, higienização das mãos e distanciamento físico (social) devem ser rigorosamente mantidas.

O boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (23) contabiliza 19.536 pessoas curadas e 43 infectadas pela Covid-19. Dos atuais 61 leitos de UTI habilitados, 10 estão ocupados com pacientes de Ilhéus e 14 abrigam pacientes oriundos de outras cidades baianas.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx