jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

COVID-19: UESC tem capacidade de realizar até 200 teste por dia

Nesta semana, a UESC foi credenciada pelo Laboratório Central a realizar testes da Covid-19.

Segundo o professor George Albuquerque , coordenador do Laboratório de Farmacogenômica e Epidemiologia Molecular da Universidade Estadual de Santa Cruz ( (Lafem/Uesc), a instituição tem capacidade de realizar até 200 testes por dia.Nesta semana,  a UESC foi credenciada pelo Laboratório Central a realizar testes da Covid-19. Atualmente,   o laboratório pode testar 40 amostras por dia , mas segundo George com a chegada de um extrator de RNA, previsto para semana que vem, a quantidade aumenta. “A UESC não coleta a amostra, só recebe da vigilância epidemiológica, mas irá acelerar muito os resultados na região”, explicou ele durante entrevista ao programa O tabuleiro, Ilhéus FM 105.9.

“ Ilhéus ainda tem alta de letalidade. A ideia é antecipar o diagnóstico para que os médicos consigam trabalhar salvando vidas”, pontuou George. 

Essa descentralização dos exames facilitará o diagnóstico mais rápido para os médicos, enquanto a disseminação do vírus acontece em todo o país.

As primeiras instituições que adotaram a iniciativa para combater a doença no Brasil, ainda em março, foram a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade de Brasília (UnB), que está fazendo até 700 testes do coronavírus por dia.”

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx