jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

CTA inicia concretagem do corredor de ônibus do paredão nesta quinta-feira (24)

De acordo com a engenharia, os serviços se iniciam às 7h com previsão de finalização às 12h.

A CTA, empresa responsável pelas obras de reforma do ponto de ônibus localizado no paredão do Hospital São José, um dos principais de Ilhéus, iniciará a concretagem no local. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). De acordo com a engenharia, os serviços se iniciam às 7h com previsão de finalização às 12h.

Com a operação, a Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) prevê lentidão no tráfico nas mediações da Avenida Bento Berilo, devido ao descarregamento de material usinado feito pelos caminhões betoneiras. O órgão informou também que após a aplicação, a empresa aguardará a cura do concreto e fará os reparos na estrutura do meio fio e depois no passeio.

Em agosto último, a Prefeitura relocou a parada dos serviços de transporte coletivo centro-zona sul, para a Avenida Tiradentes, na altura da Igreja Universal. As reformas atendem ao cumprimento do Decreto 133/2019, que determinou às concessionárias dos serviços de transporte coletivo, a reforma de 10 pontos de ônibus na cidade. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx