Política

Eleições 2020: PODEMOS Ilhéus traça estratégias com Diretório Estadual visando 2020

O nome do empresário e pré-candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, da Gabriela FM vem crescendo nos quatros cantos da cidade.

Visando fortalecer as bases e discutindo a formação de alianças e os nomes de pré-candidatos para os mais diferentes cargos para as eleições em 2020, membros do Diretório Estadual do PODEMOS se reuniram na ultima semana com a Comissão Provisória do PODEMOS Ilhéus e com sua maior liderança na cidade, o empresário e pré-candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, da Gabriela FM.

“Essas viagens pelo sul da Bahia têm como objetivo fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2020”, disse João Cláudio Bacelar, membro do Diretório Estadual do Partido na Bahia. 
“Buscamos organizar o partido e nos articularmos internamente. Não somente para cumprir a legislação, mas porque essas reuniões oxigenam o partido e precisamos nos preparar para as eleições municipais do ano que vem”, afirmou o presidente da Comissão Provisória Municipal do PODEMOS Ilhéus, Rafael Céo. 

O Partido é presidido no Estado da Bahia pelo Deputado Federal Bacelar e conta ainda com o Deputado Estadual, Jânio Natal, que obteve uma votação expressiva na cidade de Ilhéus.
Em Ilhéus a Comissão Executiva Provisória do Partido é formada por Rafael Céo, Presidente, o Ex-Vereador Fabio Magal, Vice-Presidente, o Professor Emenson Silva, Secretário Geral, o radialista, Renato Nogueira (Renatinho Badboy), Tesoureiro e o Médico Jonathan, Vogal.  

Compartilhe essa notícia

Parceiros