jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Em Ilhéus, metade dos leitos de UTI para Covid-19 está ocupada com pacientes de outras cidades

O município, que é referência na Bahia, apresenta 88,5% de lotação dos leitos habilitados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um novo levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) nesta quarta-feira (3) mostra que dos 70 leitos habilitados para tratamento da Covid-19 em Ilhéus, metade está ocupada com pacientes oriundos de outras cidades.

O município, que é referência na Bahia, apresenta 88,5% de lotação dos leitos habilitados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para assistência a casos graves da doença. A Sesau informa que devido à rotatividade os números variam diariamente. 

“Buscamos ações para frear a contaminação e dar o atendimento que as pessoas necessitam. A nossa preocupação maior é salva vidas humanas. Mas precisamos do apoio da população para vencer essa terrível doença. Todos devem usar máscara de proteção, álcool em gel e evitar aglomerações. Que Deus possa nos abençoar neste momento mais difícil que Ilhéus e toda a Bahia enfrentam”, destacou o prefeito Mário Alexandre.

Veja abaixo a relação dos municípios e o número de pacientes internados em Ilhéus.

70 leitos de UTI ativos/ 62 leitos ocupados
 

Município de origemPacientes na UTI
Ilhéus27
Almadina1
Aurelino Leal2
Buerarema1
Canavieiras3
Gandu2
Ibicaraí2
Ibirapitanga1
Itabuna5
Itapetinga1
Ituberá2
Jaguaquara1
Maetinga1
Nova Canaã1
Porto Seguro2
São José da Vitória1
Taperoá1
Ubaitaba3
Ubatã1
Una2
Uruçuca1
Vitória da Conquista1
  
Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx